ACIDENTE DEIXA TRÊS FERIDOS E UM MORTO NA PE-71, EM AMARAJI

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo frontier na tarde deste domingo (01), deixou um saldo de três vítimas feridas e uma fatal.
O acidente ocorreu por volta das 16h20, na PE-71, nas proximidades do engenho Ponta de Pau, em Amaraji, de acordo com testemunhas a motocicleta Broz, placa PFW6811, ia sentido Amaraji/Chã Grande, com três ocupantes quando em dado momento atravessou para a contramão e colidiu de frente com o veículo Frontier, placa OHF 6918, conduzido pelo comerciante Fernando José que vinha no sentido contrário.
Após a colisão os corpos dos ocupantes da motocicleta foram arremessados, um na ribanceira, outro na estrada já sem vida e o terceiro caindo à beira da estrada em estado grave.
O Samu em Amaraji foi acionado e ao chegar ao local socorreu Josivan Balbino de Lima, ocupante da motocicleta que foi encaminhado ao Hospital Dom Helder Câmara em estado grave, já o segundo ocupante o menor A.M.F, 17 anos, foi socorrido para hospital municipal em Chã Grande com pequenas escoriações e seu irmão José Miguel Ferreira Neto, 26 anos, condutor da motocicleta faleceu no local.
A Polícia Militar foi acionada e através dos soldados Sérgio e Edilson com a presença do agente Anderson da Policia Civil, procederam a liberação do corpo e o encaminhamento dos veículos para a DP local.
Uma terceira vítima ferida e ocupante do veiculo compareceu ao hospital municipal de Amaraji com pequenas escoriações por causa dos estilhaços de vidro do veículo.
O irmão da vítima fatal em conversa com nossa equipe, informou que os ocupantes da motocicleta são do sítio Galo, no engenho Manhoso, em Amaraji.

Com o impacto o capacete do condutor da moto se partiu.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.