ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS NA BR-232 NO AGRESTE

Um acidente com um ônibus da Viação Progresso, no início da manhã desta quarta-feira (4), deixou ao menos 13 feridos no quilômetro 111 da rodovia BR-232 (trecho Caruaru-Bezerros), na altura do distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O coletivo seguia de Bodocó, no Sertão, com destino ao Recife quando colidiu na traseira de um caminhão, depois bateu na mureta de proteção da pista e em seguida tombou.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, por volta das 4h30, havia um forte nevoeiro que prejudicou a visibilidade do motorista do ônibus, veículo o qual transportava 42 pessoas. A PRF confirmou que quatro dos passageiros foram socorridos pelo Samu ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Segundo a assessoria de imprensa do HRA, 13 pessoas deram entrada na unidade de saúde. Dos feridos, permanecem internados no hospital Doroteia Maria da Silva Xavier, 69 anos, que sofreu fratura na cavícula e um corte na cabeça; Giovane Pereira da Silva, 61, cujo braço direito ficou fraturado; Maria Izabel da Silva, 58, que teve o rosto levemente lesionado; Maria de Fátima Carvalho Alencar, 42, que sofreu fratura exposta no antebraço direito; além de Cleidian Maria da Silva, 24, cuja mão direita foi esmagada.
Ainda de acordo coma a unidade hospitalar, sofreram pequenos ferimentos e já tiveram alta Eva Eudália Carvalho Alves, 66, Oscar João dos Santos, 64, Josimar Moreira de Souza, 56, Inácia Angelina dos Santos, 51, Elizabete Barbosa de Lima, 48, Valmir José Gomes, 39, Ádila Rosane Pereira da Silva, 33, e Joaquim Henrique da Silva Júnior, 26.
Com informações do NE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.