A CLASSIFICAÇÃO DO BRASIL PARA AS OITAVAS DE FINAL, SOBRE A VISÃO DE ÉLCIO OLIVEIRA

Nosso país está sediando a Copa do Mundo Fifa 2014 e claro que nosso site Amaraji Notícia não iria deixar de comentar os acontecimentos e para comentar de forma imparcial contratamos Élcio Oliveira, radialista, comentarista, cronista, árbitro, professor de Educação Física, que a partir de então estará como colunista esportivo em nosso site.
O quadro “Opinião do Terceiro Milênio foi um sucesso no rádio por anos, quando sempre colocava sua opinião diante dos fatos e acontecimentos do cotidiano. Nesta edição confira a ponto de vista sobre a Seleção Brasileira.


A Opinião do Terceiro Milênio 
O Ponto de Vista de Élcio Oliveira
Felipão muda, Brasil vence, mas ainda faltou mudar a Avenida Daniel Alves, eu tenho vontade de gritar, “pelo amor de Deus Felipão muda, tire o Daniel Alves e coloque Maicon”.
A entrada de Fernandinho no segundo tempo foi o remédio para a seleção, melhorou 80%. Mudar para Felipão parece que é o mesmo que cometer pecado, parece que é cometer um crime, eu espero que o Felipão tenha uma crise de humildade, e mude o Daniel Alves, o Huck, o Fred e permaneça com o Fernandinho no lugar de Paulinho, só não peço para ele trocar o Marcelo porque Maxwel talvez seja pior, estou preocupado com as duas laterais mais o Marcelo pode e deve melhorar, mas faz uma péssima copa do mundo.
O Huck está mais para mulher melancia do que para o personagem do filme que o cara fica verde, ele não está machucado e nem fora de forma na verdade ele não pode com o peso da bunda. “O Huck é uma Ferrari com motor de Fusca”.
O Fred que estava dormindo em berço esplendido, parece que acordou, será? Mas eu acredito que foi o bigode em homenagem ao chefe (cabeça dura Felipão), e o tributo ao comandante deu certo, Ufa…
Tomara que o bigode repita a dose contra o Chile e que a frase “o Fred vai te pegar” entre em ação no próximo jogo, caso contrário “o bicho vai nos pegar”, até porque a copa do mundo de verdade começa agora e o mata-mata perdeu está fora.
E eu não poderia terminar sem falar do craque, do extraordinário, fenomenal, genial e fora de série chamado Neymar Jr, sem ele a seleção é um time absolutamente comum e jamais chegaria as oitavas de final.
Se o mundo hoje ainda reverência o país do futebol e é reconhecido como a pátria de chuteiras, isto tem um nome; Neymar Jr.
O próximo adversário, o Chile não me preocupa, quem me preocupa é o Brasil.

Com certeza e sem dúvidas, este é o meu ponto de vista.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.