PROTESTOS FECHAM A BR-101 SUL

Na manhã desta quinta-feira (15), o trânsito está travado na BR-101 Sul. Desde às 4h20, manifestantes bloquearam todos os acessos e saídas do Complexo Portuário de Suape.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as manifestações estão sendo realizadas nas imediações da fábrica da Coca Cola, na altura do quilômetro 82 e da fábrica da Ambev, na altura do quilômetro 96 da rodovia federal. O helicóptero da PRF está seguindo para os locais.
Diante da situação, diversas indústrias estão orientando os funcionários a voltarem para casa, diante da impossibilidade de chegar ao local de trabalho. Os manifestantes estariam ameaçando atear fogo aos veículos que tentem ultrapassar a barreira. Nos ônibus, diversos passageiros estariam desistindo da viagem e descendo dos coletivos no meio do percurso. 
Pelo WhatsApp leitores informam sobre os protestos e enviam imagens dos locais. Segundo eles, um ônibus que levava funcionários para Suape foi impedido de passar em um bloqueio próximo à fábrica da Coca-Cola, onde começaram a atear fogo na via sentido Cabo de Santo Agostinho. A polícia já teria chegado ao local para controlar a manifestação. 
“Meu marido saiu para trabalhar em Suape e ficou preso no protesto desde as 5h da manhã” afirmou Érica Noronha. Preocupada, ela acrescenta que o esposo ficou duas horas na Curva do Boi que fica perto dos pontos de pedágio.
Com informações do Diario de Pernambuco.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.