POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE ESTUPROU EVANGÉLICA EM BARREIROS

Um estuprador confesso foi preso neste domingo (04), depois de ser denunciado por populares e reconhecido pela vítima – uma jovem evangélica de 25 anos. O crime ocorreu no início deste mês.
Adriano Ulisses Silva, 25 anos, de vulgos “Ligeirinho, Galego e Paulo” confessou o referido crime na DP de Barreiros. Segundo a polícia, o elemento rondava sempre pelo bairro de “sertãozinho”, na Rua Arcênio Costa, próximo ao Supermercado de Marinho, local onde ele foi detido.
A polícia disse que há registros de outros crimes contra o elemento. Entre eles, um assalto à mão armada, ocorrida em São Paulo, além de prática de homicídios. A polícia disse ainda que ele também confessou ter estuprado uma menor.
Além do apoio a Polícia Militar na prisão, a Polícia Civil fez os procedimentos legais e assistiu à vítima e à família da vítima.
“A concordância do Ministério Público com o apoio do Ministério da Justiça, em Barreiros, podemos finalizar com êxito este caso, encaminhando o elemento ao presídio”, disse a polícia ao site Barreiros da Gente.
O elemento foi encaminhado na noite desta segunda-feira (05) para o Presídio Rorenildo Leão, em Palmares.
Com informações do Barreiros da Gente.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.