PERNAMBUCO TERÁ PONTO FACULTATIVO EM DIAS DE JOGOS DA COPA

Faltando poucos dias para a Copa do Mundo, o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife definiram que será decretado ponto facultativo a partir das 12h, nos dias de jogos da seleção brasileira e de partidas realizadas durante a semana, na Arena Pernambuco. 
Após este horário, não haverá expediente. A medida, publicada no Diário Oficial do Recife na última quinta-feira (8) e no site da Casa Civil do Estado, não prevê ponto facultativo para datas de possíveis jogos do Brasil nas fases finais.
Confira a íntegra do documento divulgado pela PCR e o Calendário do Governo de Pernambuco: 
“AVISO

Por determinação do Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade do Recife, considerando o disposto no art. 25 da Lei nº 17.873, de 08 de junho de 2013, nos dias de realização de jogos da Seleção Brasileira na 1º fase e nas partidas realizadas na Arena Pernambuco da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, em dias de semana, haverá ponto facultativo nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta a partir das 12h (meio-dia), nos dias 12 de junho, 17 de junho, 20 de junho, 23 de junho e 26 de junho de 2014, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe do órgão. 

Recife, 07 de maio de 2014.

SILENO SOUSA GUEDES

Secretário de Governo e Participação Social”



















Com informações do LeiaJá

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.