JORNALISTA EDMAR GOMES DEIXA RÁDIO AMARAJI FM

Em nota emitida na tarde desta terça (27), na rede social Facebook o radialista e jornalista Edmar Gomes e que também é diretor do site Amaraji Notícia e que comandava o Programa Amaraji Notícia na Rádio Amaraji FM 98.5, anunciou em uma nota de esclarecimento o porque de sua saída da emissora, como descrito no texto abaixo copiado da timeline do comunicador.
NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Venho através desta, comunicar aos meus amados e queridos ouvintes, que tanto respeito e carinho têm para comigo como profissional, que estou por iniciativa própria, desligado da Rádio Amaraji FM, desde o último dia 23 de maio de 2014, da qual atuei nos últimos cinco meses.

Acredito muito nos meus ideais e na certeza de que sempre fiz e tentei buscar o melhor para um projeto ao qual fui convidado, mas que se perdeu no meio do caminho por pessoas acreditarem que poderiam me usar para momentos oportunos e políticos.

Por saber das minhas responsabilidades como comunicador, não poderia me calar e não dar uma satisfação aos ouvintes e a todas as pessoas que andam a perguntar por onde ando.

Estou de férias indeterminadas do “meio” rádio. Veículo que me projeta a alçar novos voos, mas que tem me deixado descrente nos últimos tempos.

Mas, como um amante do rádio que sou, continuarei a acreditar que dias melhores para este veículo de comunicação tão forte, virão.

Tenho a certeza, que o ser humano, ainda é mais importante e essencial, do que qualquer marca, pois tudo gira em torno de nós.

Meu trabalho nunca mudará e sempre será feito da mesma forma, queira quem quiser me calar.

Continuaremos nos encontrando diariamente no site Amaraji Notícia e aqui pelas redes sociais. Um canal direto comigo, sem intervenções de terceiros, nem ideias mirabolantes. Aqui, o nosso projeto é um sucesso.

Até mais ver.

Com apreço,

Edmar Gomes

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.