INCÊNDIO DESTRÓI POSTO DE COMBUSTÍVEL NO RECIFE

Um incêndio atingiu um posto de combustíveis da empresa Petrobras/BR na noite desta quarta-feira (28). O estabelecimento fica na Estrada Velha de Água Fria, na entrada da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o chamado foi realizado às 20h45. Os já citados bombeiros, além de equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e da Defesa Civil, estiveram no local para controlar o incidente. O fogo foi extinto por volta das 22h e não houve vítimas.
Pelo WhatsApp, leitores relataram que o acidente aconteceu no momento em que um caminhão tanque abastecia o posto. Também segundo informações recebidas por mensagens e redes sociais, existiam alguns carros e motos abastecendo no momento da primeira explosão, além de pessoas na área das bombas de gasolina e da loja de conveniência.
Segundo o capitão Carlos Tibúrcio, do Corpo de Bombeiros, o incêndio destruiu cinco carros totalmente, três parcialmente, quatro motos e o caminhão de abastecimento. Além disso, o fogo também destruiu parte da estrutura de cobertura do posto. No entanto, a área da loja de conveniência e os caixas eletrônicos foram preservados.
O Instituto de Criminalística irá ao local na manhã nesta quinta-feira (29) para realizar os trabalhos de perícia.
Com informações da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.