ENGAVETAMENTO NA BR 232 ENVOLVENDO OITO CARROS E DOIS CAMINHÕES DEIXA TRÂNSITO PARADO

Um acidente envolvendo oito veículos e dois caminhões deixou a BR-232 com o trânsito travado na altura do Atacado dos Presentes, no sentido São Lourenço da Mata/Recife. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o engavetamento, que aconteceu nas proximidades da entrada do Curado II, deixou cinco feridos, quatro em estado grave. Dois dos gravemente feridos foram levados pelo helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) para hospitais da Região Metropolitana do Recife (RMR).
Imagens repassadas para o WhatsApp do portal Amaraji Notícia (9957.7610) mostra o exato momento do resgate aéreo. De acordo o motorista o veículo que causou o acidente, Marcelo da Silva, de 36 anos, ele não pôde evitar a colisão por perceber que o caminhão, que transportava móveis da cidade de Tacaimbó, agreste pernambucano, até Recife, havia perdido o freio. Marcelo sofreu apenas algumas escoriações leves e permaneceu no local para prestar depoimento à PRF.
De acordo com testemunhas que estavam no local, no mínimo quatro veículos estavam completamente destruídos. Além do helicóptero, várias ambulâncias foram utilizadas para resgatar as vítimas. Não há confirmação, até o momento, de mortos. Uma das mãos da BR foi liberada para tentar desafogar o trânsito, que no sentido Recife, seguia bastante lento. Já para os motoristas que ião no sentido contrário, para Moreno, o trânsito estava parado devido os curiosos que paravam para observar a cena do acidente.

Com informações adicionais da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.