EMPRESÁRIO É VÍTIMA DE ATENTADO A BALA EM GRAVATÁ

O empresário do ramo de madeira, Alexandro Charles Cunha, popularmente conhecido como Charles da Madeireira, foi vítima de um atentado no final da manhã desta sexta-feira (02). Segundo informações preliminares, o empresário estava em sua madeireira situada às margens da BR 232 quando foi baleado no ombro esquerdo.
A bala ficou alojada e o empresário foi socorrido às pressas para à capital pernambucana, Recife. Apesar do susto, não corre risco de vida.
O empresário tornou-se popular no final dos anos 90 quando iniciou seus trabalhos no seguimento de lava-jato; mais tarde partiu para o ramo de madeireira.
Charles é o responsável por uma série de atividades filantrópicas entre elas a realização do Natal Solidário e do Dia da Criança Feliz, eventos em que distribui cestas básicas e brinquedos, respectivamente. Em 2012 Charles foi lançado candidato a prefeito e é o presidente do diretório local do Partido Social Cristão – PSC.
De acordo com informações repassadas pela assessoria, Charles continua internado no Hospital Real Português no centro do Recife, e deve passar por uma cirurgia para a retirada de uma balada que ficou alojada no ombro esquerdo do mesmo.
O empresário foi inicialmente socorrido para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa ainda consciente. Segundo relatos, o ladrão chegou a sua madeireira situada às margens da BR232 e anunciou assalto assim que o empresário deixava o escritório dele. Do lado de fora, um comparsa do criminoso aguardava numa motocicleta que ajudou na fuga dos elementos.
O departamento de Inteligência da Polícia já deu início às primeiras investigações. Imagens de circuito fechado de câmera ajudarão a elucidar o crime.
Com informações do PortalGN.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.