DUPLA ROUBA MOTO EM GRAVATÁ E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM AMARAJI, UM FOI PRESO

Uma dupla de marginais deu inicio a uma série de trabalhos a policia, tendo como inicio logo pela manhã um assalto a uma moto Honda CBX 250 Twister, na perimetral de Gravatá, depois se dirigiram a cidade de Amaraji e por volta das 11:15h, assaltaram o Posto de combustível Amaraji, localizado na entrada da cidade de Amaraji, levando R$ 900,00 em espécie.
Após a investida fugiram pela PE-71, na direção da cidade de Chã Grande, quando populares informaram a Policia Militar, onde o Cb Bosco, Sd Luís Alves com apoio do Sgt Domingos e o Sd Sérgio iniciaram uma busca de imediato, encontrando os acusados nas proximidades do engenho Prata Grande.
Ao perceberem a presença dos pm’s, os bandidos largaram a moto na estrada e fugiram pelo matagal, sendo um dos acusados preso e o outro conseguiu fugir.
Apresentado na delegacia de Amaraji, Everson Viana da Silva, 24 anos, conhecido por Soninho, natural de Gravatá, foi reconhecido pelo frentista do posto assaltado como sendo o que estava portando a arma no momento do assalto, e com a chegada de Jair Lourenço da Silva, zelador, proprietário da motocicleta recuperada, também foi reconhecido como autor do assalto à moto em Gravatá.
De posse do acusado preso, foram recuperadas a moto roubada e usada no assalto em Amaraji, um carregador com treze munições, uma soqueira, a quantia de R$ 650,00 reais e uma pistola de 9mm de uso restrito das forças armadas.
Contra o acusado Everson Viana, figura um mandado de prisão referente a furto no ano de 2009, em Gravatá e segundo ele, já foi preso cumprindo cinco anos na Penitenciária em Igarassu, por homicídio.
Com a chegada do Delegado Alison Pontes, o acusado foi autuado em flagrante por porte de arma, assalto e furto, sendo conduzido ao Presidio em Vitória de Santo Antão.
Quando já estava sendo finalizado os procedimentos para encaminhar o acusado ao presidio, a  policia recebeu informações que o seu comparsa havia se dirigido a PE-71 e tentado roubar um veiculo Zafira que vinha no sentido Chã Grande/Amaraji. Atravessado na estrada pediu para o taxista Fábio José, parar o que o taxista não fez e foi atingido por um disparo que atingiu sua mão esquerda, mas ainda conseguiu dirigir até chegar próximo ao SAMU em Amaraji e ser socorrido ao Hospital Otávio de Freitas no Recife, estando fora de perigo.
Até o fechamento desta reportagem a Policia Militar ainda realizava rondas na zona rural, mais ainda não havia localizado o segundo acusado.
Material apreendido com o acusado.







Everson Viana da Silva, 24 anos, um dos acusados preso.


Veículo que o segundo acusado e foragido tentou roubar.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.