CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO A CINCO DIAS É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE AMARAJI

Após cinco dias de busca, familiares encontraram o corpo de Severino Paulino dos Santos, 41 anos. O mesmo havia desaparecido desde o último sábado (03), quando se despediu de seu pai no engenho ninho das águias, zona rural de Amaraji.
De acordo com informações obtidas com familiares, Severino morava na cidade de Chã Grande e havia informado no ultimo sábado que viria a Amaraji e logo depois se encontraria com amigos em Chã Grande onde juntos iriam a uma festa na cidade de Pombos. O que despertou a atenção dos amigos foi a demora e o não retorno do mesmo.
Desde domingo que os familiares estavam procurando por iniciativa própria, até que na tarde desta quinta (08), avistaram a moto modelo XRE 300, ao lado do corpo já sem vida e avançado estado de decomposição.
O corpo foi localizado nas imediações do engenho Manhoso, em Amaraji, em uma ribanceira de difícil acesso, entre plantações de bambus.
Os Policiais Militares, Cb Gilberto e Sd Luís, resguardaram o local até a remoção do cadáver. Foi preciso uma operação com cordas e o auxilio dos curiosos para a retirada do corpo do local, que foi encaminhado para o IML, em Recife.

De acordo com as primeiras informações, acredita-se que ele tenha perdido o controle da motocicleta e caído na ribanceira entre os bambus.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.