CAMINHADA PELA PAZ É REALIZADA EM AMARAJI

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 04 de Maio, a caminhada pela paz. Uma ação organizada pelo Comitê Justiça e Paz de Amaraji que mobilizou centenas de pessoas que caminharam da entrada da cidade até o pátio de eventos, no centro.

O Comitê Justiça e Paz, é a união da sociedade em pró de uma cidade mais justa, mais pacífica e livre. A missão desse comitê é de não se calar diante das barbáries, proclamar paz e justiça a todos, através de atividades desenvolvidas, da espiritualidade e da união da sociedade civil organizada.
Durante a manifestação, puderam se ouvir vozes proclamando a paz para o município, que recentemente viveu ondas de assassinato e assaltos.

Em um momento pouco visto no mundo evangélicos e católicos se uniram levantando uma bandeira em prol da causa.

Acompanharam a caminhada o prefeito do município de Amaraji, Jânio Gouveia, o deputado estatual Henrique Queiroz, a presidente da câmara de vereadores, Glória Gouveia, secretário municipais, lideres religiosos do município e a comunidade que marcou presença.

Com a chegada no Pátio de Eventos, a programação continuou com um cânticos interpretados pelo Ministério de Música Resgate da Comunidade Católica Resgate,  seguido por uma orações do Padre Adriano Tenório e Pastor Edivaldo Sabino.

Ao término do evento, todos os participantes se uniram para realizar uma suplica em prol de uma criança que havia sido atropelada minutos antes do inicio da caminhada, e finalizando com uma oração do pai nosso simbolizando assim, o selamento da paz na cidade de Amaraji.

A caminhada faz parte dos programas idealizados pelo Comitê Justiça e Paz de Amaraji que durante a semana pré-caminhada realizou um encontro do Major Mamede da Policia Militar com estudantes do município abordando temas voltados para juventude.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.