BÊBADA, MULHER INCENDEIA CASA APÓS DISCUSSÃO COM EX-COMPANHEIRO, EM AMARAJI

Tudo aconteceu na noite deste sábado (24), uma separação a meses e com o entrave se voltava ou não, fez com que Maria Ângela Francisca, 36 anos, ateasse fogo na casa onde vivia, enquanto o ex-companheiro foi a delegacia prestar queixa dela, tudo aconteceu na Rua João Alexandre, Nº 20A, por trás da igreja de Santo Amaro, em Amaraji.
Neste sábado após uma discussão entre o casal Maria Ângela e o ex-companheiro Antônio Mendes da Silva, conhecido por Jhony cabeleireiro, a mulher com o alto nível alto de álcool não suportou a separação e ao ver que o marido tinha saído de casa, quebrou a porta da cozinha e ateou fogo na casa a começar pelo quarto que era do casal. Segundo Antônio, no momento ele estava na delegacia prestando queixa por ela ter passado o dia lhe perturbando, quando soube que ela tinha ateado o fogo.
O fogo se alastrou pelo quarto e pela casa, quando vizinhos quebraram a porta no intuito de apagar o fogo. De acordo com um vizinho, assim que abriu a porta da frente ainda foi possível imobilizar a acusada de forma a evitar que ela continuasse a espalhar o foco do incêndio nos demais cômodos. Ao perceber que algumas pessoas estavam chegando na casa para controlar o incêndio Maria Ângela fugiu do local pela porta da cozinha, tomando destino ignorado até o fechamento desta reportagem.
O fogo foi controlado por vizinhos com mangueiras e baldes de água, os danos foram de pequena proporção.
A Policia Militar esteve no local e orientou a vítima acerca dos procedimento que deveriam ser tomados.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.