ARREPENDIDOS, MORADORES DE ABREU E LIMA COMEÇAM A DEVOLVER ELETRODOMÉSTICOS

Durante a greve da Polícia Militar, moradores de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, arrombaram várias lojas do município. A cena era de adultos, jovens, crianças e idosos se aproveitando da ausência dos militares para saquear eletrodomésticos do comércio que estava fechado. Algumas pessoas conseguiram a proeza de carregar um freezer na cabeça e até uma geladeira em uma moto. E o semblante de todos era igual: felicidade, com um misto de astúcia. Já nesta sexta-feira (16), a cena foi diferente. De acordo com o delegado Alberes Félix, várias pessoas se mostraram arrependidas e compareceram à delegacia do município para devolver o material roubado.
O delegado Alberes Félix informou que quem devolver os eletrodomésticos por espontânea vontade não será preso. “Quem trouxer as coisas aqui vai, apenas, ser ouvido e liberado”, revelou. Ainda de acordo com ele, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão realizando uma operação conjunta para apreender todo o material. Ao todo, duas pessoas foram presas na manhã desta sexta. O delegado acredita que mais pessoas ainda serão autuadas em flagrante até o final deste dia. Ainda não foi contabilizado o material apreendido, mas Alberes Félix informou que já não tem mais espaço na delegacia para a quantidade de eletrodomésticos.
Alberes Félix também informou que várias pessoas também ligaram para a delegacia. “Algumas vieram pessoalmente aqui e devolveram o material. Outras, primeiro telefonaram para marcar de entregar. Só no turno da tarde já tem agendado quatro pessoas”. Ainda de acordo com ele, quem quiser entregar o material pode ligar para a delegacia no telefone 3184.3533 ou, simplesmente, levar o produto no local. O flagrante dos suspeitos está sendo feito. Após a conclusão, eles serão encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).
Com informações da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.