ARMANDO MONTEIRO LANÇA AGENDA 14 COM LÍDERES DA MATA SUL

Mais de 2,5 mil pessoas lotaram o auditório do Hotel Poeta dos Palmares em mais uma Plenária do Projeto Pernambuco 14. O projeto, que chegou a sua nona edição, e é liderado pelo pré-candidato ao governo do Estado, senador Armando Monteiro (PTB), e pelo pré-candidato ao senado, deputado federal João Paulo (PT).
Em Palmares, o evento reuniu representantes de todos os municípios da Mata Sul, que debateram sobre temas como a mobilidade urbana, saúde e a necessidade de mais políticas públicas que induzam ao maior desenvolvimento econômico da Região. 
Após ouvir as propostas da população, o senador Armando Monteiro destacou a importância do projeto, que está percorrendo todas as regiões de Pernambuco.
“É dessa forma que faremos um programa que reflita os anseios, aspirações e sonhos do povo. É por isso que fizemos o Pernambuco 14, esse programa que tem sido um sucesso porque as pessoas atenderam ao nosso chamamento e temos recebido sugestões para qualificar nossa proposta e nosso programa”.
Segundo Armando, a zona da Mata Sul precisa diversificar-se economicamente, para experimentar um ciclo de crescimento que garanta mais empregos à população.
Armando defendeu a criação de um novo polo industrial, na região, citando a posição geográfica estratégica de Palmares. Armando lembrou a fruticultura, a piscicultura, o turismo rural e a fabricação de celulose. ‘Temos várias ideias, mas precisamos ainda validá-las com o povo, porque o povo sabe o que quer’, concluiu.

Da cidade de Amaraji, uma comitiva formada pelo ex-prefeito Adaílton Antônio e pela ex-vice prefeita Bernadete Brito, marcou presença declarando apoio a candidatura de Armando Monteiro.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.