ANTIGO CLUBE DOS TAMARINDOS COM OBRAS INACABADAS OFERECE PERIGO A VIZINHANÇA

O Clube dos Tamarindos, em Amaraji, inaugurado em 1988 e que já ostentou as maiores festas da região nas décadas de 80 e 90, hoje não passa de uma obra atrasada e inacabada.
A sua estrutura que foi derrubada completamente, seria reerguida e de acordo com o projeto, a obra seria entregue pronta a população no dia  31 de março deste ano, o que de fato não aconteceu e nem tem data estimada para ocorrer.
Um investimento do Governo do Estado de R$ 343.820,97 (Trezentos e quarenta e três mil, oitocentos e vinte reais e noventa e sete centavos), valores destinados para reforma e ampliação, e sem nenhuma contrapartida do município.
As obras que hora outra iniciavam e paravam, desta última a pouco mais de um mês parou e ao que tudo indica, irá demorar desta vez. Pois até o vigilante terceirizado da obra foi dispensado das atividades.
O que preocupa vizinhos próximos a obra, é o fato de o local não ter proteção impedindo a entrada de pessoas e a falta de iluminação, o que facilita abrigo para usuários de drogas e casais que entram e saem durante a noite do  local.
Segundo uma moradora que não quis se identificar, dias de sábado devido a escuridão no local, a frente do prédio parece mais um sanitário público.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.