ACUSADO DE ASSALTO A MOTOS NA REGIÃO É PRESO EM PRIMAVERA

Um jovem acusado de assaltar diversas motos na cidade de Primavera e Amaraji, foi preso na manhã desta segunda (19), quando passeava na cidade de Primavera com o produto do seu último roubo.

O jovem Breno Antonio Ferreira da Silva, 20 anos, natural de Amaraji, estava acompanhado de seu comparsa conhecido por Artur, quando levantaram suspeitas e foram interceptados pelos Policiais Militares, Cb Neto e Sd Cavalcante, após receber ordens para parar os acusados não obedeceram e deram inicio a uma perseguição que terminou na PE63, divisa de Amaraji com Primavera.
A dupla abandonou a motocicleta na estrada e empreendeu fuga por dentro do canavial, Breno foi capturado, já o comparsa conseguiu fugir.
Após ser preso, foi encaminhado a delegacia de Primavera, onde os proprietários da motocicleta modelo Pop100, Placa PFD3073, o reconheceram como o autor do assalto e relataram que ela havia sido tomada nas proximidades do engenho bamburral, zona rural de Amaraji.
Segundo a Policia Militar, o acusado já havia alterado a cor original da  moto de vermelha  para preta e alterado a placa com fita adesiva para a final 3078, ao invés de 3073.
Foto divulgação Policia Militar.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.