ACIDENTE É REGISTRADO NA PE-60, EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na noite desta sexta-feira (23), por volta das 20h, na PE-60, próximo ao Alto do Céu, em São José da Coroa Grande.
Um motociclista ainda não identificado, residente na Comunidade Portelinha, em São José da Coroa Grande seguia de moto de modelo não informado, quando se chocou na lateral de um veículo de passeio, provocando fraturas ainda não detalhadas.
Segundo informações, o veículo, de marca Volkswagen e de placa não informada, de propriedade de Mércio Taxista, residente em Abreu do Una estava em um dos sentidos, quando aconteceu o acidente.
“O motorista do veículo contou a populares alguns detalhes, onde segundo ele enquanto estava na via dirigindo ele percebe uma aglomeração de pessoas na rodovia – e acreditando ser possivelmente um assalto, resolve fazer um retorno rápido, para tentar avisar a polícia. No entanto, este retorno em plena via acabou provocando o acidente”, disse populares.
O coroense Niecio Rocha esteve no local instante depois do acidente e conversou com o Portal Barreiros da Gente. Ele elogiou a rapidez e eficiência do atendimento do SAMU de São José da Coroa Grande, no apoio e socorro à vítima. “Parabéns à equipe”, disse.
Niecio disse ainda que um funcionário da Celpe, por nome de Jorge, também ajudou no socorro. Algumas pessoas resolveram tirar a moto do local, alegando que conheciam a vítima e levaria o veículo para um local seguro.
A vítima foi levada para o Hospital de São José da Coroa Grande. E ainda não há informações sobre estado clínico da vítima.

Com informações do Barreiros da Gente.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.