VEREADORA DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA DE GAMELEIRA

A Vereadora Loide Rodrigues (PSB), uma dos nove parlamentares eleitos em Gameleira, na mata sul do estado, denuncia o descaso que segundo ela está tomando conta da administração da prefeita do município, Yeda Augusta Santo de Oliveira.
Na balança local dos nove parlamentares, apenas dois são oposição a atual gestão.
De acordo com a denúncia enviada pela vereadora o veiculo da Secretaria de Obras que deveria está fiscalizando, está sendo utilizado como caçamba, o prédio onde funciona a Secretaria de Educação tem servido de amparo para os animais que trafegam por todas as ruas, o muro encontra-se destruído, segundo ela “o que é lamentável, pois sabemos que este é um prédio histórico da nossa cidade; veja o incentivo que vem sendo dadas as escolas”, destaca a vereadora.
E há quem pense que só fica na secretária de obras e educação, mas se enganha segundo a vereadora, há mais de um ano que um Posto de Saúde da Família foi fechado para uma possível reforma, e após alguns meses resolveram alugar uma casa e o posto se encontra parado. 
Ainda a parlamentar desabafa, “apesar de o município ter recebido os recursos da 1ª Edição do FEM pelo Governo Estadual de um valor de quase um milhão de reais nada foi feito nesta atual gestão por nenhuma das secretarias”.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.