SPORT VENCE O SANTA CRUZ E VAI PARA FINAL CONTRA O NÁUTICO

Num clássico dos mais disputados e com o placar em aberto nos 90 minutos do tempo normal, o Sport venceu o Santa Cruz por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, com o gol de Leonardo aos 41 minutos da etapa final. A passagem à final foi decidida nos pênaltis. Mais regular e com o goleiro Magrão defendendo uma cobrança de Carlos Alberto, os rubro-negros sacramentaram a vaga na final contra o Náutico, vencendo nas cobranças por 5 a 3.
O gol no fim do segundo tempo foi do atacante Leonardo, que deu sobrevida ao Leão, que partiu para a disputa de pênaltis. Na loteria, no entanto, os cinco batedores leoninos foram decisivos e, mais do que isso, frios. A cobrança final, que fez o torcedor vibrar com a classificação foi do atacante Neto Baiano. Aos tricolores, restou a desolação.
Encerradas as semifinais, as atenções do Pernambucano voltam-se para a final, disputada em duas partidas, este ano, entre Náutico e Sport. O primeiro confronto dos postulantes ao título vai ser realizado nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro – assim como a abertura da disputa de terceiro lugar entre Salgueiro e Santa Cruz está marcado para o mesmo dia, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.
Com informações do Globo Esporte.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.