PREFEITO DE CHÃ GRANDE É VAIADO DURANTE MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES

Na manhã deste sábado (05), o prefeito de Chã Grande Daniel Alves foi vaiado em praça pública por um conjunto formado por professores da rede municipal, que encontram-se em greve desde o fim de março, e a população de Chã Grande, que apoia a categoria dos professores grevistas, que buscam valorização e melhoria na educação.

A sonora vaia, que ecoou por toda a avenida, foi registrada por muitos populares que encontravam-se no centro da cidade, acompanhando a manifestação pacífica dos educadores do município.
O prefeito , acompanhado de seu motorista e da primeira dama, circulou na avenida, parando em frente a Loja Confex Modas. Em seguida, o gestor ainda acenou para os professores, que encontravam-se em frente a prefeitura municipal, demonstrando sua total falta de respeito com a categoria, da qual ele mesmo faz parte.
A vaia foi o assunto mais comentado, e seguiu-se também durante o seu discurso, realizado do alto de um prédio, com a presença de inúmeros policiais, com o intuito de desqualificar o movimento grevista dos professores.
O vídeo abaixo foi gravado por um cinegrafista amador, que nos enviou através de redes sociais. Confira:

Com informações do Chã Grande News.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.