POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA E PRENDE SUSPEITO DE TER PRATICADO ROUBO EM AMARAJI

No último domingo (13), dois indivíduos armados com faca peixeira abordaram dois adolescentes na PE 71, em Amaraji, os indivíduos na ação roubaram dois celulares e fugiram sem deixar pistas.
Os adolescentes acompanhados dos responsáveis na mesma noite prestaram queixa na DP local, e ainda na mesma semana, nesta sexta (18) a Policia Militar em uma ação rápida, através do Sargento Domingos, Sd Sérgio, Sd Edilson e Cb Orlando, de posse de informações se dirigiram ao bairro da Vila Nossa Senhora de Fátima (Alto da Foice), em Amaraji, e localizaram um dos suspeito de ter roubado os jovens no domingo, após detê-lo, na delegacia as vítimas o reconheceram como sendo o autor do roubo.
Segundo informações repassadas pelo Sd Sérgio, o acusado Melkezedeque José da Silva, 18 anos, havia chegado a dois meses de São Paulo e já estaria praticando pequenos crimes na cidade. Os celulares não foram recuperados e o acusado foi encaminhado a DP ficando a disposição da justiça.
A Polícia Militar tem aumentado o seu efetivo na cidade e intensificado as ações no combate a criminalidade e dispõe de uma canal de informação, onde a população pode ligar caso necessite.
Policia Militar Amaraji 
Tim: (81) 9763-4516
Claro: (81) 8912-4009
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.