POLÍCIA DESMONTA QUADRILHA QUE REALIZAVA ASSALTOS EM AMARAJI

Uma quadrilha composta por seis integrantes estavam aterrorizando os moradores da cidade de Amaraji, na mata sul. Os seis integrantes todos residentes no bairro do Jordão, em Recife, roubavam carros de luxo na capital para usar em assaltos a supermercados no interior.
A polícia deu inicio as investigações com base em imagens e começou a identificar os participantes de um assalto que ocorreu na primeira semana de abril em um supermercado no centro da cidade.
Na última quinta (24), o grupo voltou a agir na cidade de Amaraji, assaltando o mesmo supermercado o que não esperava era que fossem ser surpreendidos pela Policia Militar do 21º BPM que iniciou uma perseguição, quando nas imediações da cidade de Primavera o veículo da grupo capotou. Os seis integrantes da quadrilha fugiram por dentro do canavial, de imediato o efetivo da PM capturou Juan da Silva Teixeira, 18 anos e apreendeu o menor K.S.T, 17 anos, ainda em rondas a noite capturaram Eduardo Marques de Oliveira, idade não revelada e o menor E.S.P, 16 anos que foi apreendido quando caminhavam pela PE 63, nas imediações da vila de Frexeiras, em Escada.
Sabendo que ao todo eram seis indivíduos, a policia seguiu no encalço e conseguiu na manhã desta sexta (25), prender Edson Heleno do Nascimento Filho, 19 anos, que seguia caminhando pela BR 101 quando foi abordado e em Recife dentro de sua residência o mentor segundo os comparsas, de todo o esquema criminoso, o menor C.H.M.S, 17 anos, foi apreendido por ocasião de denúncia de sua mãe junto ao 190 da policia.
Todos foram encaminhados a DP de Amaraji e Gravatá, onde os menores foram conduzidos a Funase para internação e os maiores ao Presídio em Vitoria de Santo Antão.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum valor dos assaltos havia sido recuperado, com o grupo foi apreendido um simulacro de arma de fogo, dois litros de Whisky, uma sacola com moedas e o celular de um integrante do grupo.

Participaram da ação os Policiais Militares, Cb Bosco, Cb Geraldo, Cb Téofilo, Sd André Gustavo, Sd Gonçalves, Sd Assis Lima, Sgt Damásio, Sd Erivanaldo, Sd Sérgio, Sd Edilson e Sd Cajueiro.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.