POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM SEQUESTROS NA MATA NORTE DE PE

A polícia conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em sequestros na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A última vítima, a esposa do vice-prefeito de Vicência, foi sequestrada na noite da última quarta-feira (23), em frente a um supermercado da família. Parte da quadrilha é a mesma que no último dia 8 de abril também sequestrou o filho de um comerciante em Nazaré da Mata, na mesma região. As duas ações foram comandadas de dentro do presídio de Limoeiro. Poliana Oliveira Vasconcelos, 40 anos, e o marido, Adjailson oliveira, vice-prefeito de Vicência, prestaram depoimento nessa quinta (24) no Grupo de Operações Especiais (GOE).
Os policiais já prenderam Josivan Vicente de Lima Filho, 21, Maria Cláudia da Silva, 20, e Mosélia Alves da Silva, 23, esposa de Edmilson Virgínio da Silva, 26, que participou de dentro do preísidio. Reginaldo Francisco Rodrigues, 39 anos, conhecido como Nado Véio, está foragido. Outro detento, considerado o mentor do sequestro, já foi identificado mas não teve o nome divulgado.
As duas mulheres presas foram encaminhadas para a Colônia Penal do Recife e os homens para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). A polícia está a procura de mais três homens que também participaram do sequestro. As imagens das câmeras de segurança do supermercado que flagraram a ação dos bandidos não vão ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.
Com informações da TV Jornal.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.