PELO SEGUNDO DIA, MAIS UM HOMEM É ASSASSINADO EM AMARAJI

No final da tarde desta sexta (10), mais um homicídio foi registrado na cidade de Amaraji. Desta vez na rua 15 de novembro, uma das vias de maior movimento do centro da cidade.
A vítima foi Josias Antonio da Silva, 36 anos, conhecido por Dodia. Segundo informações colhidas no local com familiares, ele havia deixado sua residência na rua Belizario Pena, acompanhado do sobrinho quando foi abordado por três indivíduos que estavam cada em uma moto, que já chegaram atirando na vitima que foi atingida por sete disparos possivelmente de revolver calibre .38, a vitima já caiu ao chão sem vida, já o sobrinho conseguiu fugir do local sem se ferimentos.
Um levantamento feito pela polícia militar juntamente com a Policia Civil no local apontaram que foram feitos dez disparos, tendo sete atingido a vitima e três uma casa em frente de onde o corpo caiu.
A polícia militar foi acionada e resguardou o corpo até a chegada da Policia Civil.
O caso será investigado pela Polícia Civil em Amaraji, nenhum suspeito até o momento foi identificado, e serão ouvidos pedestres e vizinhos para que seja estabelecida a linha de investigações.

 

Balas atingiram residência

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.