PALMARES: ASSALTO A VAN TERMINA EM MORTE DE BANDIDO

Por volta das 18:00hs desta terça (01), três elementos que trafegavam numa Sprinter, que fazia a praça Recife/Palmares, anunciaram um assalto, à altura do bairro da Nova Palmares, na BR 101 Sul.
Inconformado, o cobrador Robson Carvalho do Carmo, 30 anos, reagiu, quando um dos elementos sacou um revolver 38. Ele entrou em luta corporal com os meliantes. Nesse momento foi disparado um tiro, que atingiu o passageiro José Luciano da Silva Ferreira, 25 anos, de raspão. Na ocasião, o motorista parou a Van no acostamento, tendo dois dos criminosos empreendido fulga e um terceiro, identificado como Vicente Francisco da Silva, de 28 anos, sido dominado pelos ocupantes do veículo e conduzido para o Batalhão da Polícia Militar em Palmares. Já por volta das 19:30 horas, quando a polícia realizava diligências, foi localizado o corpo de um dos foragidos, o menor Jaílson Virgílio Oliveira da Silva, de 17 anos. Ele estava sem vida, às margens da BR 101-Sul, nas proximidades da G-Vel e havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um na boca e outro no braço. No bolso do menor, foi encontrada a quantia de um mil e duzentos e vinte reais, em espécie. Até o presente momento, a polícia ainda não sabe quem efetuou os disparos.
Já por volta das 22:30 horas a PM conseguiu capturar o terceiro envolvido, identificado como Veronildo José da Silva, de 27 anos, que foi preso em flagrante de posse de um revolver calibre 38 e a quantia de um mil e quinhentos e oitenta e dois reais em espécie.
Veronildo e o outro compassa detido foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio Rorenildo da Rocha Leão.

Com informações da Nova Quilombo FM.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.