MULHER MORRE E OUTRAS QUATRO FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-101

Uma mulher morreu e outras quatro ficaram feridas em uma colisão entre um veículo, um Palio de cor branca, e uma árvore. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27), por volta das 5h30, na BR-101, próximo à Estação do Barro. A vítima fatal foi identificada como Patrícia Daniela Ferreira de Sá Leitão, de 36 anos. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IML), por volta das 7h30.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as quatro mulheres foram socorridas para o Hospital da Restauração, Hospital Getúlio Vargas e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Elas foram identificadas como Aldeci Cassiano da Silva, Juliana da Silva Costa, Thais Maria Nogueira Machado e Rafaela de Cássia Ferreira Cavalcanti. 
Testemunhas informaram que o motorista do veículo era um homem e fugiu sem prestar socorro às vítimas, que também estavam no Palio. O motorista teria perdido o controle do veículo e batido em uma árvore. Com o impacto, a vítima fatal teria sido arremessada para fora do veículo.
Segundo informações da assessoria do HGV, no final da tarde Rafaela de Cássia teve uma fratura no antebraço, e passava por uma intervenção cirúrgica. Das outras três, que foram inicialmente socorridas para a UPA, Thais e Aldeci foram para o transferida para o HR. Segundo a UPA, Thais precisava de uma avaliação de neuro. De acordo com a assessoria do HR, Thais se encontrava com estado de saúde estável no final da tarde, enquanto que Aldeci ainda passava por exames. Já a Juliana, que deu entrada na UPA às 7h20, foi medicada e já recebeu alta médica ainda pela manhã.
Com informações da FolhaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.