MULHER É PRINCIPAL SUSPEITA DE ASSASSINAR MARIDO A FACADAS NO MUNICÍPIO DE BARREIROS

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (08) no município de Barreiros, na Zona da Mata Sul. Segundo a Polícia Civil do município, José Pedro dos Santos foi assassinado durante uma discussão com a sua companheira, Maria de Fátima, que é apontada como principal suspeita da morte do marido. O crime aconteceu em uma residência localizada em uma região conhecida como Venâncio, na rua I.
De acordo com informações colhidas pela polícia no local do crime, José agredia a companheira com frequência. Em mais uma discussão na madrugada desta terça, os dois entraram em luta corporal. Nenhuma testemunha, no entanto, teria presenciado o fato. O corpo da vítima já foi encontrado morto pelos vizinhos, no lado de fora da casa. Segundo a polícia, a maioria dos golpes foram desferidos no peito do homem.
Após encontrar o corpo da vítima, populares informaram o ocorrido à polícia, que se dirigiu ao local para colher as primeiras informações do crime. O corpo de José foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo delegado Alexandre Teófilo, da Polícia Civil de Barreiros.
Com informações do Barreiros da Gente.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.