MULHER É ATINGIDA COM DOIS GOLPES DE FACÃO POR COMPANHEIRO BÊBADO

Por pouco não houve mais um assassinato na cidade de Amaraji. Na noite deste sábado (12), a funcionaria pública Lindalva Soares da Silva, 49 anos, que mora na rua 18, no bairro Alice Batista, em Amaraji, sofreu uma tentativa de homicídio, o acusado foi o seu companheiro conhecido por Galeguinho que a atingiu com dois golpes de facão.
Segundo informações colhidas com a nora da vítima, tudo indica que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por ciúme, o companheiro teria chegado em casa bêbado na noite deste sábado e ao saber que ela tinha ido a uma seresta, afiou o facão e de repente atingiu sua mulher com dois golpes que atingiram o braço esquerdo.
Após a tentativa o acusado se evadiu do local deixando para trás a arma do crime, com os gritos da vítima, familiares a socorreram para o Hospital Municipal Alice Batista, em Amaraji, de onde foi encaminhada para o Hospital Dom Helder Câmara, na região metropolitana do Recife.
Em conversa com o Drº Murilo Lacerda, médico de plantão na unidade hospitalar, a paciente sofreu dois cortes contusos, um no ombro e outro no antebraço esquerdo, por isso a necessidade da transferência.
Até o fechamento da reportagem a policia militar ainda não havia localizado o acusado.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.