MOTO FURTADA É RECUPERADA TRÊS ANOS DEPOIS EM AMARAJI

Quando realizavam rondas no inicio da noite desta quinta (18), próximo ao Ginásio Gouveião, na PE 71, em Amaraji, Policiais Militares abordaram uma motocicleta conduzida por Givanildo José Alves, 35 anos, o qual não portava nenhuma documentação própria como também da moto.
Verificando no sistema da polícia confirmou-se que a mesma tinha restrição por roubo e furto. De imediato o condutor foi conduzido a DP local da cidade juntamente com a moto. Ao ser indagado de como havia conseguido a motocicleta o mesmo respondeu que morava no assentamento Palmeira e que havia comprado de um vizinho que mora na mesma localidade.
De posse de informações os Policiais Militares, Cb Gilberto e Sd Luís seguiram até o engenho republicano, zona rural limite de Amaraji e Gravatá onde localizaram Cicero Manoel da Silva, 22 anos, que ao ser abordado, informou aos pm’s que teria conseguido a moto em uma troca e depois vendido a mesma ao seu vizinho.
Diante dos fatos a Policia Militar conduziu os mesmos até a Delegacia de Gravatá, para as providencias cabíveis e iram responder por receptação.
A motocicleta Honda NXR 150 Bros, preta ano 2003, KHD-4595, havia sido furtada na cidade do Cabo de Santo Agostinho no ano de 2011 e se encontra apreendida na Delegacia de Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.