MENORES SÃO DETIDOS APÓS ASSALTO EM ESCADA

Na última sexta feira (25), a Polícia Militar em Escada, através do Capitão Pereira, Sargento Damásio, Soldados Erivanaldo e Cajueiro, com apoio das Guarnições do GATI, Comandadas pelos Sargento Bartolomeu e Cabo Gilberto, quando realizavam a Operação Escada Tranquila, por volta das 21h, ao se deslocarem pela BR 101, no bairro Nova Cidade, sentido Ribeirão, perceberam dois indivíduos numa moto em atitude suspeita.

Apesar do local não ser iluminado, os policiais perceberam, mesmo a distância, que naquele momento estava havendo um assalto, onde a dupla criminosa tentava roubar uma motocicleta de duas mulheres.
De pronto, os policiais se aproximaram e deram voz de prisão aos meliantes, onde, na oportunidade, um dos criminosos apontou a arma para o efetivo da PM, que sem titubear, efetuou disparos de arma de fogo, vindo a atingir um dos indivíduos na perna direita. O outro meliante conseguiu se evadir na motocicleta, no entanto, há cerca de oitocentos metros foi detido.
Após a prisão dos elementos, constatou-se que se tratava de dois menores de idade, J.D.N.J, de 17 anos e D.E.T, de 16 anos, os quais estavam numa motocicleta roubada e eram oriundos da cidade de Ribeirão.

A arma encontrada com os menores era um simulacro de arma de fogo.

O adolescente atingido pelo disparo foi encaminhado ao hospital Dom Helder Câmara, medicado, tendo alta hospitalar logo em seguida. Ambos infratores, juntamente com as vítimas foram encaminhados a Delegacia para a realização do Flagrante.

Com informações da Policia Militar em Escada.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.