GVT CHEGA A VITÓRIA DE SANTO ANTÃO E GRAVATÁ

Os municípios de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, passam a contar com a cobertura da operadora GVT, que expande sua cobertura com a implantação de rede de telecomunicações baseada em fibra óptica, que permite trafegar dados de até 150Mbps.
Para oferecer os serviços de banda larga de ultravelocidades, TV por assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes e planos de telefonia fixa adequados a diferentes perfis de clientes, a empresa investiu, inicialmente, R$13 milhões nas duas cidades que juntas somam mais de 190 mil habitantes.
As obras começaram em janeiro deste ano, com a instalação de cerca de nove mil pontos de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura nos dois municípios. Em Vitória de Santo Antão, a cobertura inicial é de 69% da área urbana, com atendimentos em cinco bairros: Bela Vista, Cajá, Cuscuz, Livramento e Matriz.
Já em Gravatá, a cobertura inicial é de 70%, atuando em cinco bairros: Santo Antônio, Centro, Prado, Alpes Suíços e Boa Vista. “A expansão para Gravatá e Vitória de Santo Antão reflete a importância da região no plano de ampliação da GVT no Estado”, afirma o diretor Regional da GVT, Jarbas Tiso.
EXPANSÃO – A GVT está presente em Pernambuco desde 2009, quando iniciou operações em Recife e Jaboatão dos Guararapes. Posteriormente ampliou o atendimento para Olinda, Paulista e Camaragibe na Região Metropolitana do Recife. Recentemente expandiu para o agreste do Estado, chegando a Caruaru e agora está presente também em Gravatá e Vitória de Santo Antão.

Com informações do Núcleo SJCC/Caruaru.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.