FORAGIDO DE PENITENCIÁRIA É RECAPTURADO APÓS AGREDIR A MÃE, EM AMARAJI

O efetivo da Polícia Militar através do Cb Gilberto e Sd Luís, foram solicitados na noite desta terça (22), por uma mãe que estava sendo agredida pelo seu filho no bairro João Paulo II, em Amaraji.
De posse das informações os PM’s se dirigiram ao local informado, onde encontraram a senhora Izabel Maria da Conceição, 79 anos, que estava bastante nervosa alegando que teria sido agredida pelo seu filho, o desempregado Heleno Severino da Silva, 52 anos, vulgo Sangue, que se encontrava segundo ela, alcoolizado e bastante agressivo e teria o agredido com um pedaço de madeira “tabica”, e ainda se encontrava dentro da residência onde mora com a mesma.
O efetivo policial de posse das informações encontrou o acusado na residência, sem camisa e com sintomas de embriaguez, onde o conduziu a DP local, ainda foram visualizados em seu corpo tatuagens semelhantes a de presidiários, onde foi consultado no sistema de capturas e comprovado que Heleno é fugitivo da Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI), desde o ano de 1996, quando recebeu o indulto do dia das mãe e nunca mais retornou.
Segundo a sua genitora, Heleno já integrou a gangue do bueiro, gangue de homicidas que impunha medo na cidade de Cortês.
Após o exame traumatológico realizado no Hospital Alice Batista, em Amaraji, onde comprovou a agressão com edema e lesão na região lombar no corpo da senhora Izabel, o acusado foi conduzido a Delegacia de Gravatá onde foi autuado e devolvido ao sistema prisional.
Izabel Maria da Conceição, 79 anos, agredida pelo filho
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.