EM PERNAMBUCO: VEREADOR MORRE EM ACIDENTE NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

No dia em que completou 35 anos, o vereador de Pesqueira Augusto Simões se envolveu num trágico acidente automotivo e acabou falecendo. Um choque na manhã deste sábado entre o seu automóvel e um caminhão na BR 232, próximo da entrada de Alagoinha, nas imediações da Durancho, no km 216.
Há menos de dois anos, Augusto sofreu outro acidente nas proximidades de Sertânia, no dia 24 de agosto de 2012, onde morreu a sua esposa Érica Campos Góes Tôrres Simões, filha do então vereador de Afogados da Ingazeira, Erickson Tôrres. Augusto ficou ferido e outras três pessoas mortas.
Católico atuante, Augusto era sobrinho do Padre Adilson Simões e da falecida ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, Giza Simões. Na política já tinha sido vereador do município de Alagoinha, também em Pernambuco. Formado em direito, ele era delegado da Polícia Federal e estava licenciado para exercer o cargo político de Pesqueira. Atualmente fazia planos de candidatura para concorrer ao cargo de deputado na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Augusto estava construindo um Lar de Érica, em homenagem a esposa, para abrigar órfãos e pessoas necessitadas.
Com informações do Diario de Pernambuco.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.