EM ÁGUA PRETA, TRIO É DETIDO APÓS ASSALTAR MORADORES COM ARMA DE BRINQUEDO

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido depois de assaltarem um grupo de pessoas, no Bairro do Jiquiá, em Água Preta, na Mata Sul do Estado, na manhã desta quarta-feira (16).
Segundo relato das vítimas, Romilson Cícero Sebastião Alves, 19 anos, Leandro Alves da Silva, 20, e um jovem de 14 anos, tomaram de assalto dois aparelhos de celular de duas pessoas que transitavam pela rua. Não satisfeito, o trio ainda tentou roubar mais duas pessoas que passava no local. Eles não contavam que uma das vítimas iria perceber que a arma utilizada no crime era de brinquedo, mas mesmo assim, conseguiram empreender fuga.
A polícia montou uma operação e conseguiu prender os dois homens em suas casas. Na delegacia, os dois adultos negaram participação no crime. “Eu assumo que estava lá na hora do assalto e que a pistola de brinquedo é minha, mas eu não fiz nada. Sou inocente”, disse chorando Romilson, que não soube informar o paradeiro dos produtos roubados.
Já Leandro Silva foi contraditório na alegação. “Eu vim à Água Preta a convite da minha irmã e estou aqui há pouco tempo. Por isso não conhecia este homem”, explanou se referindo ao comparsa. Momentos depois, o suspeito informou à reportagem que a ideia do assalto foi dada por Romilson. “Ele quem foi o cabeça do assalto”, disse. Após as ouvidas, eles foram encaminhados ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. Já o adolescente foi levado à uma unidade da Funase no Recife.
Com informações do Portal PE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.