DUPLA É PRESA COM ENTORPECENTES E ATÉ SEMENTES DE MACONHA EM AMARAJI

A Policia Militar através do CB Orlando, Cb Ramalho, Sd Sérgio e Sd André Gustavo apoio do Chefe de investigação da da Policia Civil, Jurandir, em um trabalho conjunto na noite deste domingo (20),  prenderam Erivelton Amaro Alves da Silva, 18 anos, e apreenderam o menor M.S.S, 16 anos, os mesmos foram abordados em atitudes suspeitas quando estavam na avenida Aírton Sena, em Amaraji.
Com a dupla foram encontrados Aproximadamente 48 sementes possíveis de maconhe, 7 big-bigs da mesma droga e a quantia de R$ 84,00 reais.
Segundo Erivelton informou a nossa equipe, ele é usuário de maconha desde os 13 anos de idade e nunca havia sido preso.
Já o menor apreendido, é reincidente, pois havia sido detido na última quarta (16) de vendendo entorpecente, ocasião havia sido autuado e liberado assumindo compromisso de comparecer ao Ministério Público.
Os dois acusados foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Gravatá onde Erivelton foi autuado por trafico de entorpecente e encaminhado ao Presidio em Vitória de Santo Antão, o menor acompanhado da mãe assinou um termo de compromisso tendo que comparecer posteriormente a justiça.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.