COMITÊ DE JUSTIÇA E PAZ É CRIADO EM AMARAJI E REALIZARÁ 1ª CAMINHADA DA PAZ NESTE DOMINGO

Em reunião na manhã desta segunda (28), no Centro de Informática, em Amaraji, o Comitê de Justiça e Paz de Amaraji esteve reunido acerca dos últimos detalhes para a realização da I Caminhada pela Paz de Amaraji, onde ficou decidido sobre a data e a programação que será executada durante esta semana sobre diversos temas que envolvam a juventude.
O comitê é formado por lideres religiosos das mais diversas crenças, comerciantes, funcionários públicos, representantes do setor administrativo e sociedade amarajiense que tem se reunido no intuito de buscar meios para inibir a violência em geral com destaque no momento para a violência familiar e criar ações para diminuir o uso de drogas na cidade por crianças e adolescentes.
O conselho irá trazer nesta terça (29), a convite o Major Mamede, sub-comandante do 21º BPM, que estará pela manhã e tarde no Ginásio O Gouveião realizando palestras acerca de temas voltados para a juventude, ainda na manhã o major estará no programa Amaraji Notícia, na Rádio Amaraji FM, informando e tirando dúvidas da população.
No intuito de divulgar melhor a caminhada que será realizada no domingo será apresentado um telão no pátio de eventos com vídeos explicativos sobre a paz, todas as noites da quinta, sexta e sábado.
O foco maior é para a I caminhada da Paz de Amaraji, que será ás 14hs, com saída do Ginásio O Gouveião passando pelas principais ruas em direção ao Pátio de eventos, onde se espera a presença de toda comunidade com camisas brancas para simbolizar o basta na violência.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.