BOATO DO DESAPARECIMENTO DE FILHO DE VEREADOR EM AMARAJI VIRA CASO DE POLÍCIA

Durante a manhã desta sexta (04), um boato de desaparecimento deixou uma família e a população desesperada na cidade de Amaraji. A falsa informação era sobre o suposto desaparecimento do filho do vereador Amaro Viera conhecido por Pimpão.
Na manhã desta sexta, foram apregoados cartazes em vários pontos comerciais informando sobre o suposto desaparecimento do jovem Ricardo Sotero, após informações, mesmo de folga o soldado Sérgio, da Policia Militar, assim que tomou conhecimento procurou junto a família informações comprovando que que não passou de uma brincadeira feita por alguém que queria causar pânico na população.
O soldado recolheu os cartazes  e após o procedimento procurou a secretaria do fórum local da cidade para informar o ocorrido, onde funcionários do fórum informaram que os responsáveis pela ação poderão responder pelo crime de falsa comunicação, de posse das informações o soldado as repassou para a DP local que tomará a frente do serviço para indiciar os responsáveis  que já foram identificados.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.