ASSALTO A SUPERMERCADO EM AMARAJI TERMINA EM PERSEGUIÇÃO, DOIS PRESOS E DOIS MENORES DETIDOS

Em menos de um mês, um supermercado no centro de Amaraji, sofreu dois assaltos à mão armada. O primeiro aconteceu no dia 01 deste mês e o segundo na tarde desta quinta-feira (24), mas neste último os bandidos não tiveram tanta sorte como antes.
Por volta das 14 horas desta quinta-feira (24), seis bandidos armados adentraram no supermercado situado no centro de Amaraji, anunciando um assalto, de posse de armas renderam os funcionários e clientes e já foram empurrando funcionários para o escritório, onde se encontrava o dono do estabelecimento que no momento empacotava dinheiro para depósito quando foi surpreendido.
Fazendo ameaças, os bandidos roubaram aproximadamente R$ 4,000,00 (quatro mil reais), valores em dinheiro e cheques que estavam dentro de envelopes prontos para serem depositados e ainda cinco litros de Whisky.
Após a ação, os bandidos fugiram do local em um veículo Tiida Sedan – Nissan, placa PEO 3876, seguindo destino pela PE 63, sendo seguidos pela viatura da Polícia Militar de Amaraji que acionou de imediato apoio da equipe da Policia Militar de Primavera e Frexeiras.
Quando o veículo dos acusados passava nas imediações da Usina União, em Primavera, os bandidos perderam o controle e capotaram, saindo do veiculo e fugindo em direção do canavial, dois foram capturados e quatro conseguiram fugir.
A Polícia conseguiu capturar dentro do canavial, Juan da Silva Teixeira, 18 anos e apreender o menor K.S.T, 17 anos, todos residentes no bairro do Jordão, em Recife.
O maior Juan da Silva informou a nossa equipe que estava na frente de sua casa no Recife quando foi chamado pelos amigos para vir à cidade de Amaraji praticar o assaltar ao supermercado.
Com a dupla foi encontrado dois litros de Whisky, um simulacro de arma de fogo e um saco plástico com moedas, e um celular dos acusados. 
Ainda na DP o soldado Sérgio, obteve acesso ao celular de um dos comparsas que fugiu, mostrando a foto foi informado por Juan de ser tratar do chefe da quadrilha que se chama Carlinhos e mora nas proximidades do Shopping Guararapes, em Jaboatão.

O veículo usado na ação dos bandidos foi verificado no sistema de capturas da Policia Civil, onde consta que foi roubado na noite da quarta-feira (23), no bairro de Boa Viagem, em Recife. Até o fechamento da reportagem nenhum valor roubado havia sido recuperado.
Durante a noite desta quinta, fomos informados pela Policia Militar que por volta das 21hs, o menor E.S.P 16 anos foi apreendido e Eduardo Marques de Oliveira preso por Policiais Militares, que em rondas abordaram os dois na BR 101, próximo a entrada para PE 63, comprovando que faziam parte do grupo foragido pela prática do assalto em Amaraji.

Participaram da ação os Policiais Militares, Cb Bosco, Cb Geraldo, Cb Téofilo, Sd André Gustavo, Sd Gonçalves e Sd Assis Lima.

Ezequiel e Eduardo capturados as margens da BR 101.
Foto encontrada em celular e reconhecida pelos comparsas como do suposto chefe da quadrilha, que é menor de idade.

Carro que foi roubado e usado na ação


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.