ALAGAMENTOS E TRÂNSITO CAÓTICO MARCAM INÍCIO DE TERÇA-FEIRA NO GRANDE RECIFE

Manhã de chuva e trânsito caótico testam a paciência dos condutores e colocam em cheque a mobilidade no Grande Recife, nesta manhã de terça-feira (22).
O transito segundo informações se encontra caótico na manhã desta segunda (22) na Ponte do Janga, desde o armazém Coral, complicando a vida de quem segue em direção ao Recife. Na saída de Olinda, o tráfego segue com forte retenção na Av. Agamenon Magalhães, no sentido Boa Viagem.
Na Zona Sul da cidade, a fluidez dos veículos está bastante comprometida devido a alagamentos na Av. Herculano Bandeira e Av. Antônio de Góes, no Pina. A mesma situação para a Av. Boa Viagem, desde a saída de Piedade. Internautas também disseram que há semáforos quebrados na avenida.
Também há sinais de trânsito com efeito na Zona Oeste, os de número 246 e 239, na Av. Maurício de Nassau, paralela da Caxangá. Na Caxangá, embaixo do viaduto da BR-101, enorme ponto de alagamento chegou a derrubar tapumes da estação do BRT.
Na Av. Norte os alagamentos comprometem a circulação dos ônibus, como por exemplo, a parada do Sesi, que devido à grande quantidade de água impede o acesso dos passageiros aos coletivos. Ao chegar na Cruz Cabugá, condutores e usuários do transporte público encontram a via totalmente alagada, com água entrando pela porta dos ônibus e trânsito travado sentido Centro.
Os transtornos também não poupam as BRs. Na BR-232 o congestionamento já é quilométrico na chegada ao Recife, com trecho crítico na altura do Curado. Na BR-101, entre Abreu e Lima e o Terminal Integrado da Macaxeira, os carros não passam de 10km/h.
Com informações do NE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.