ADOLESCENTE QUE PRATICAVA ASSALTOS EM ESCADA É APREENDIDO

No final da tarde do último sábado (05), integrantes da Polícia Militar em Cidade de Escada, Sargento Damásio e os Soldados Erivanaldo, F. Oliveira e Meiber, quando realizavam diligências nas proximidades da Usina Barão, naquele Município, conseguiram apreender o adolescente infrator, J.A.B.D, 16 anos, morador do Alto do Sacrifício que, na ocasião, tentava fugir do cerco Policial. Outro indivíduo que estava com o referido menor, após trocar tiros com os Policiais Militares, conseguiu se evadir do local, embreando-se pelo canavial, portando uma arma de fogo.
Ocorre que havia denúncias que naquele sábado (05), a dupla infratora praticara assaltos a um armazém e a uma padaria, localizados no bairro do Riacho dos Navios, no Município de Escada, tendo os policiais militares autores da apreensão, diligenciado no sentido de capturar os meliantes.
No momento da apreensão, o adolescente estava de posse de um veículo marca Meriva, que havia sido roubado no sábado (05), por volta das 07 horas, na entrada do Engenho Massauassu Grande, e uma motocicleta, que havia sido roubada no engenho Criméia, na quinta feira (03), onde a vítima foi alvejada por três tiros na cabeça, encontrando-se em estado grave no Hospital.
A Polícia Militar solicita que as vítimas do menor infrator compareçam a Delegacia de Polícia, a fim de registrar a devida queixa e proceder ao reconhecimento.

Com informações da Polícia Militar em Escada.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.