ACIDENTE DE TRÂNSITO NO RECIFE ENVOLVENDO 11 VEÍCULOS DEIXA FERIDOS

Um grave acidente envolvendo vários carros, ônibus e motocicleta na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, deixou duas pessoas feridas. Oito carros, dois coletivos e uma moto colidiram por volta das 17h30 desta terça-feira (8), nas imediações da concessionária Autonunes e da padaria Azul Mar. O trânsito no local está bastante complicado.
Viaturas do Corpo de Bombeiros (CB) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já foram enviadas ao local para socorrer as vítimas. O CB socorreu um homem de 79 anos – de identidade ainda não revelada – para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. O senhor foi levado pelos bombeiros consciente e orientado. A outra vítima – uma mulher de 48 anos – foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira, também consciente. 
ENGARRAFAMENTO – Agentes de trânsito estão orientando os condutores e montando desvios. A recomendação da CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano) é que os motoristas utilizem a Avenida Mascarenhas de Moraes para chegar no bairro de Boa Viagem.
ENERGIA – Um trecho no início da Domingos Ferreira, ainda no Pina, ficou sem luz logo após o acidente. A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) já registrou a ocorrência, mas informou que possivelmente a queda de energia não tem relação com a colisão. Equipes foram enviadas à área, mas o acesso congestionado impede a chegada dos técnicos.
Com informações do NE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.