QUADRILHA É DESARTICULADA EM BARREIROS, MATA SUL DO ESTADO

A operação Malhas da Lei divulgou as fotos da quadrilha que praticava assaltos, homicídios e tráfico de entorpecentes na cidade de Barreiros, desarticulada na semana passada, em uma operação policial.
Segundo informações, o primeiro a ser capturado foi chefe do bando, tem como nome Adonais José da Silva (22 anos), que foi preso em Tibirí. Ainda segundo informações, ele ameaçou os policiais e tentou se evadir. “Adonias “é acusado de pratica de assassinatos.
Anderson Gomes de Lima (19 anos) e Jadiel do Nascimento, vulgo “Diel” (20 anos), foram presos seguidamente. Segundo a polícia, os dois foram encontrados comercializando crack e maconha em companhia de um adolescente, que foi detido, além de José Yago dos Santos Cavalcante (22 anos) e José Marcos da Silva (32). Na operação, os agentes apreenderam 10 papelotes de maconha e nove pedras de crack.
Eles foram encaminhados para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, formação de quadrilha, assalto a mão armada. Exceto o menor, que foi autuado pelos atos infracionais correspondente a tráfico de entorpecentes e depois levado a unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo, do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Com informações do Barreiros da Gente.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.