PROFESSOR ENCONTRA-SE DESAPARECIDO EM CORTÊS NA MATA SUL DO ESTADO

Um desaparecimento repentino está deixando preocupados todos os moradores da pequena cidade de Cortês, mata sul do estado. O professor Jaequisandro Silva Morais, conhecido por Sandro, 36 anos, encontra-se desaparecido desde a última quinta (13), segundo o sobrinho do professor, Nuan Morais, a última vez que foi visto foi ainda na quinta em frente da sua casa na cidade, lavando o seu veiculo um Hyundai Veloster PFY 6780 que também encontra-se desaparecido.
Na residência do professor familiares encontraram o celular do mesmo dificultando assim a comunicação com a vítima. Ainda foi notada a falta de um notebook.
Informações de familiares dão conta que o professor sempre costumava sair finais de semana, mas sempre na segunda voltava para cumprir com seu trabalho junto a escola do município e estado onde trabalhava, mas nesta segunda ao perceber que o mesmo não voltou familiares começaram uma campanha nas redes sociais para o encontrar.
O veículo já foi visto transitando em ruas pela cidade do Recife, a família pede que quem tiver alguma informação do carro ou do professor que comunique de imediato aos familiares através dos telefones (81) 8730-6735 / 8482-6989 / 8343-0155.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.