PRIMEIRO DIA DOS BLOCOS TRADICIONAIS LOTAM AS RUAS DE AMARAJI

Neste sábado (01), a cidade de Amaraji, teve suas ruas tomadas pelo maiores blocos tradicionais, o tradicional Bloco do Udinho que a mais de 40 anos tinha seu fundador como Zé Pereira, saiu da Rua da Feira com paredões e orquestra de frevo e este ano de inicio fez um percurso diferente passando pela Praça da Bandeira, e pelas principais ruas, mas não deixou dormir quem tava em casa e nem parado quem o acompanhava.
O bloco é marcado pela tradição de todos anos sair sempre do mesmo lugar e no mesmo horário, após o bloco passar pelas principais ruas da cidade o bloco encerrou suas marca no carnaval de 2014 encerrando seu desfile no Pavilhão.
Menos de uma hora depois, era a hora do Bloco do Caixão que há 26 anos mantém a tradição de sair a meia noite em ponto, com alguém dentro do caixão com uma alusão a um morto sendo carregado até a frente do cemitério.
Este ano o bloco saiu com diversos paredões que cada com um ritmo diferente. A cada ano o bloco tem colocado nas ruas mais pessoas e este ano a edição do bloco contou ainda com open bar.

Quer ver a cobertura completa dos blocos? Clique em cima da foto do bloco e veja todas fotos.

BLOCO DO CAIXÃO

BLOCO LÁ VEM UDINHO

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.