OPERAÇÃO DE MOTOPATRULHAMENTO DA PRF COMEÇA COM TRÊS PRESOS E APREENSÃO DE MACONHA EM BEZERROS E GRAVATÁ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou hoje (26) a Operação Otemoto (Operação Temática de Moto patrulhamento), que tem como foco a fiscalização de motocicletas, motonetas e ciclomotores. A ação esta acontecendo na BR 232, nos municípios de Bezerros e Gravatá.
Esta operação visa, principalmente, reduzir o número de acidentes envolvendo estes tipos de veículos, além de identificar e retirar de circulação motos roubadas. 
Até o início da tarde deste primeiro dia de operação três pessoas foram presas. Sendo duas no município de Bezerros e outra em Gravatá. A prisão mais curiosa foi a de um prestador de serviço da Secretaria de Infraestrutura de Bezerros. O homem de 54 anos foi abordado em uma motocicleta branca (foto), placa KFP 0291, identificada com a logomarca do órgão municipal. Com ele foram encontrados 200 gramas de maconha e um facão. O outro preso em Bezerros foi o foragido da Justiça, José Cabral Araújo, 49 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi sentenciado a 10 anos e seis meses de reclusão pela Comarca de Bezerros. O último detido da tarde foi o condutor da moto de cor preta, placa PFF 5820, com queixa de roubo. 
Além das prisões e apreensões, diversas motocicletas foram retidas e vários condutores foram autuados por diversas infrações. 
A operação segue por toda a semana e abrangerá vários municípios do Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.