MENORES SÃO DETIDOS APÓS ASSALTAR PADARIA EM ESCADA

No final da tarde desta terça feira (25), os Policiais Militares em Escada, Soldados Lima Filho, Elias Santos, Meiber e Gonçalves, aprenderam dois adolescentes que haviam assaltado uma padaria localizada no bairro da vila operária.
Após assaltarem a padaria, os menores infratores tentaram sem sucesso assaltar um armazém de construção e quando tentavam ainda assaltar uma farmácia, localizada na Rua Manoel Pontual, foram contidos pela ação da Polícia Militar.
Os infratores estavam numa moto sem placa, possivelmente roubada, portando um revólver calibre .38, special, com seis munições intactas, a quantia de R$ 71 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma corrente de prata.
Após diligências, verificou-se tratar de dois indivíduos egressos da FUNDAC de Caruaru, que haviam cumprido medida sócio educativa por prática de roubos a mão armada nas cidades de Agrestina e Cupira, locais de naturalidade dos mesmos.
Segundo a polícia os menores se conheceram quando dentro da  FUNDAC, e estão em liberdade, um desde o mês de outubro e o outro dezembro do ano passado.
Com informações da Policia Militar em Escada.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.