MENOR É DETIDO EMPINANDO MOTO NO CENTRO DE AMARAJI

Na noite da última sexta (28), os Policiais Militares em Amaraji, Sd Sérgio e Anderson, receberam inúmeras ligações informando que na PE 71, próximo ao cemitério da cidade, havia um jovem a bastante tempo empinando uma moto. Após diligencias nas proximidades os policiais identificaram a moto pelas características e deterem o menor que conduzia a mesma, juntamente com seu veiculo que foi apreendido.
Ao ser abordado os policiais comprovaram que o condutor da moto era menor sendo solicitado de imediato a presença de um membro do conselho tutelar pelo mesmo não ter familiares na cidade. O condutor da motocicleta, J.L.R.S, 17 anos, foi encaminhado a DP de Amaraji,onde foi notificado e liberado.
A moto modelo Honda Titan, 125, estava sem placa e sem documentação com cano de escape alterado, sem retrovisores e ainda com adaptação de ferro na parte traseira para ser empinada, o condutor que mora na zona rural, informou que é acostumado a praticar esses atos nas proximidades de sua residência. O condutor não portava nenhuma documentação.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.