HOMEM É PRESO COM ARMA NA MÃO QUANDO IA ASSASSINAR DOIS JOVENS NO PÁTIO EVENTOS EM AMARAJI

A Policia Militar em Amaraji, através dos soldados Sérgio e André Gustavo agiram com rapidez e evitaram na madrugada deste domingo (16) um duplo assassinato.
Por volta das três da manhã deste domingo (16), Pauliano Santos de Oliveira, 22 anos, morador do bairro Recantos dos Pássaros, em Amaraji, se encontrava armado no pátio de eventos, centro de Amaraji, na tentativa de tirar a vida de Jefferson, conhecido por Gê e Thiago.
Os PM’s se encontravam de serviço no pátio de eventos da cidade em decorrência da festa de São José, quando viram um alvoroço de pessoas correndo, ao se aproximar avistaram Pauliano com a arma, que logo depois tentou se livrar para despistar a polícia, o mesmo estava próximo a um recinto comercial, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP de Gravatá.
Na viatura enquanto era transportado e ainda na DP o acusado afirmou que no dia que for solto iria matar os dois jovens, ainda disse o que motivou a querer tirar a vida dos dois jovens, teve início no dia 8 de março deste ano, em um bar na cidade de Amaraji, quando o mesmo foi espancado pelos dois, logo depois foi a cidade de Caruaru comprou o revolver por R$ 200,00 reais e iria usar quando foi preso está madrugada.
Na delegacia, Pauliano foi indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma sendo encaminhado ao Presídio em Vitória de Santo Antão onde fica a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.